Nesta página vai encontrar alguns dos frutos do meu tempo livre. As peças que faço são exclusivas ou de "produção" limitada. As cores ou pormenores são, quase sempre, susceptíveis de ser alterados.
Espero que gostem!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pedido a todos os meus visitantes!!

Tenho reparado que o número de visitantes não para de subir!
Gostaria de vos pedir que fossem deixando comentários acerca do meu blog e principalmente que digam quais as vossas peças favoritas
.

Isto se não for pedir muito!!!!
Obrigada pela vossa visita e jinhos para todos.....

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana Leal disse...

Adorei =) ... passa no meu ... e divulga por favor ...
www.meninamanana.blogspot.com
beijo

Professora disse...

ola amiga, ainda podes enviar as revistas, é que sou Educadora e umas ideias a mais dão sempre jeito.
Um beijinho

Sónia Sousa disse...

Professora desculpa mas vai ter de ficar para a próxima! Pois, como disse no quiosque fiquei sem as revistas pq o meu computador pifou.
Obrigada por teres passado no meu blog e deculpa por ter tardado na resposta mas tenho andado fugida.
Beijinhos
Sónia Sousa

Desejo a todos os meus visitantes um óptimo Ano de